Páginas

Postagens populares

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

London Fashoin Week 2011

Jonathan Saunders Fall 2011


Enquanto a semana de moda de Londres acontece, eu por aqui vou prestando atenção nas coleções e quando algo me toca trago para o blog e arremato com o meu olhar. Muita coisa legal acontecu e acontece por lá. Muita coisa já posta em outros lugares, ainda nesta temporada ou no máximo uma temporada atrás e muita coisa criativa pulsa pelas passarelas londrinas. Eu achei as criações  de London mais cometidas, bem práticas e esperadas, não há muito que se construir em cima do look...vi uma moda bem pragmática que leva a sério a função primeira do vestir. 

O desfile de Jonathan Saunders Fall 2011 foi profundamente feminino e prático...não há nada de diferente, nada que dê calafrios, tudo é previsível...saia lápis-  tendência a tempos- camisetas ou camisas e saias, mix de estampas. Tudo super fácil de usar .
Mas a simplicidade de Saunders me chamou a atenção...gosto da leveza e feminilidade que ele propõe. As cores e os mix de estampas foram decisivos e a mensagem que ficou é: use roupa de mulher e aposte nas cores fortes . As estampas retrô misturadas à cores fortes e estampas florais capturaram!



                                                 Jonathan Saunders Fall 2011
Jonathan Saunders Fall 2011


Jonathan Saunders Fall 2011

Jonathan Saunders Fall 2011

Jonathan Saunders Fall 2011




BURBERRY PRORSUM




A Burberry apareceu com uma moda muito próxima do que tem apresentado ao longo dos anos, uma moda fácil, descomplicada. Os casacos de lã foram as peças hit e vieram permeados pela estética militar e os clichês ingleses como o xadrez. Eu gostei mesmo foi da reeleitura dos volumes em casacos e saias. Falando das saias gostei da personalidade da marca que quando todos trazem a saia longa apostou na mini com volume.
 No mais Christopher Bailey estilista da grife evidenciou casacos lindos ...lindos todos usáveis, sapatos robustos com plataforma  e calças mais abertas no final da perna "falsas boca de sino" dos anos 70.
















              STREET STYLE  DO LFW 2011


Nas fotos que seguem extraídas do site STREETFSN sinta um pouco da atmosfera que permeia o LFW.

                      Designer shoes  Charlotte Dellal.



                                 O azul cobalto cor hit.


Bolinhas, look anos 70 combinação perfeita para o inverno que vem.
                                   Militarismo



Abaixo a saia  longa vedete absoluta da próxima tempoada.

Bjusssssss volto logo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário