Páginas

Postagens populares

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Alberta Ferretti e sua arte bela!

ALBERTA FERRETTI
O desfile da Alberta Ferretti  me tocou muito, estou até agora pensando nas belas criações apresentadas. Tudo tão lindo..tão simples, tão retrô que vendo esse desfile a gente pode se reportar para os anos 70. Os cortes estruturados, com cortes evasê, que terminam mais aberto nos quadris para vestidos e saias e no final da perna para as calças. As cores fortes como o lilás,vinho, laranja, azul inclinam o tok retrô e o veludo nas botas vem para arrematar com um ar aristocrático.
A mulher proposta por Alberta é chique na medida certa, sem afetações. O fetiche total ficou por conta das botas, aquelas que continuam na perna e a gente não sabe onde elas terminam..adoro o ar de continuidade que elas dão. Essas botas tenho certeza vão nos invadir no próximo inverno...são perfeitas e já habitam meus desejos. Alberta  seguiu a sua linha de criações e eu acho isso sempre interessante esta fidelidade que ela tem com as mulheres que veste. Seu ponto é fazer roupas, principalmente vestidos,saias, peças femininas para uma mulher decidida, madura sem afetações e inseguranças que a tirem da possibilidade de ser uma mulher milimétricamnete dosada e chique.
Besitos volto muito logo!!!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário