Páginas

Postagens populares

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VOGUE PARIS DE FEVEREIRO DE 2011, LARA STONE, CARINE ROITFELD E MARIO SORRENTI.

Ninguém melhor que Lara Stone, modelo lançada e preferida de Carine Roitfeld, para selar, dar fechamento a era Roitfeld no comando da Vogue Paris. Claro  que a gente sabe que Carine sai de corpo presente, mas deixa parte de suas idéias semeadas na história na vogue Paris e no trabalho da amiga Emmanuelle Alt, nova editora-chefe da Vogue Paris. Eu, particularmente, esperava algo inovador, um nome mais vanguardista, que fugisse desse "francesismo". 
A última edição da vogue Paris sob o comando da maravilhosa Carine Roitfeld, vem com a  querida Lara Stone, vem anunciando o verão, vem colorida, forte e chique. Assim como foi o trabalho de Carine frente a revista, a capa da edição de fevereiro de 2011 diz bem sobre o legado constituido por Roitfeld na Vogue Paris. As fotos são do badalado fotografo Mario Sorrenti, outro amigão de Carine, cuja parceria foi de sucesso absoluto em muitas produções para a Vogue Paris. Carine Roitfeld produziu um clima   colorful, onde  Lara Stone  veste  Gucci e o makeup acompanha as cores fortes e vivas das roupas, me lembrou muito o desfile da Vuitton spring 2011 e,  não poderia silenciar, o retorno bombástico e talentoso de Tom Ford.... Lara Stone está muito Tom Ford!!!!). 
Podemos lançar um olhar interpretativo na proposição elaborada por Carine Roitfeld e inclinarmos nosso olhar  na direção  que carine deu a deixa: continua forte e viva mesmo sem o peso da Vogue Paris.
bjussss 

2 comentários:

  1. Preciso aprender muito pra comentar melhor aqui!
    Sou fascinado pela moda, fora do meio... mas amo a arte da moda!

    Bejus...
    adorei o Blog!
    Como tem referências boas!
    Já sou teu aluno!

    ResponderExcluir
  2. Essa vougue está fantastica!
    adoro capas super verão assim
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir