Páginas

Postagens populares

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

vídeos dos bastidores dos shows de Amy Winehouse, brasil, Zalon e Heshima

A passagem de Amy Winehouse pelo Brasil foi mesmo silenciosa e comportada. A diva, diferente do que eu esperava, mostrou-se super comportada, compenetrada em  mostrar  lindamenete sua voz. Os escandalos, os pitis para a tristeza da mídia vampira não rolaram. Amy estava determinada  a levar a diante sua reabilitação e insistiu no discurso de estar a mais de um ano longe das drogas. 
Claro que nos bastidores o clima deve ser mais tenso, retira-se bebidas do hotel, camarim, cuida-se frenéticamente para que a diva não se pendure  em uma garrafa, colocando tudo a perder, recusando-se a entrar no palco como já fez. 
A Amy que vimos foi uma explosão de talento no palco, uma artista ainda não tão a vontade com o assédio dos fãs e uma menina querida, ansiosa, talvez desconfortável por não poder sair das  imediações do hotel em que estava hospedada em santa Teresa no Rio de Janeiro.
Pensei que veriamos Miss Winehouse, na balada, na Lapa, nas praias tomando caipirinha, tomando banho de mar como fez no Caribe. Não, aqui no Brasil, não rolou festinha para Diva e se teve foi muito bem produzida a ponto da emprensa silenciar totalmente.
Oque se ouviu dizer é que houve uma marcação cerrada da produção de Amy para mantê-la longe de qualquer comportamento que pudesse levá-la aos tablóides no outro dia. A vigilia de Amy incluia número certo de bebidas permitidas e acordos entre ela e seus " curadores". Que bom, eu fiquei muito feliz em ver Amy centrada, conciênte de seu problema de saúde, tentando viver melhor.
Mas se Amy não aproveitou para curtir o Brasil os músicos da cantora, produtores e os Backing vocals Zalon e Heshima  fizeram isso por ela. A dupla postou uma espécie de videoblogs contando sobre os bastidores dos shows no Brasil, sobre os passeios que a produção fez. Eles são muito queridos e mostram como são atenciosos com fãs, além de enaltecer o Brasil, evidenciando o quanto gostaram do país.
No show em Floripa, Amy ao apresentar a banda disse: " vejam é só uma banda...não tem nada demais...é só uma banda", mas vamos combinar né Amy ...é uma banda e tanto, onde cada artista possui seu lugar bem definido.   Zalon é um querido mesmo.... carismático, além de um super artista.... como todos... como Amy. 
Zalon é o  backing vocal que todos gostariam de ter, mas na hora do show, não tem jeito.... a gente não consegue tirar o olho da Miss Amy Winehouse.


Veja abaixo os vídeos que mostram os bastidores dos concertos de Amy Winehouse no Brasil:
  



Um comentário:

  1. Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

    www.funclick.com.br
    O Sucesso da Sua Festa e do seu evento.

    O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

    - Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.
    - Agora como licenciado Disney, ampliando ainda mais o ramo de atuação da empresa. Com franquias em vários estados do Brasil! E também nos Estados Unidos.

    O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada, é também uma ferramenta de entreterimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".
    Coloque um sorriso em sua marca !
    O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
    - Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Possuímos também molduras divertidas com celebridades VIP ou paisagens lúdicas. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. A foto também é enviada por email ao visitante, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";
    - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
    - Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e
    interativa;



    Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
    Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas Nilce@funclick.com.br
    Ou tel(11)28132525-(11)64860906-(11)77502682-Nilce Geraldo

    ResponderExcluir