Ninguém melhor que Lara Stone, modelo lançada e preferida de Carine Roitfeld, para selar, dar fechamento a era Roitfeld no comando da Vogue Paris. Claro que a gente sabe que Carine sai de corpo presente, mas deixa parte de suas idéias semeadas na história na vogue Paris e no trabalho da amiga Emmanuelle Alt, nova editora-chefe da Vogue Paris. Eu, particularmente, esperava algo inovador, um nome mais vanguardista, que fugisse desse "francesismo".
A última edição da vogue Paris sob o comando da maravilhosa Carine Roitfeld, vem com a querida Lara Stone, vem anunciando o verão, vem colorida, forte e chique. Assim como foi o trabalho de Carine frente a revista, a capa da edição de fevereiro de 2011 diz bem sobre o legado constituido por Roitfeld na Vogue Paris. As fotos são do badalado fotografo Mario Sorrenti, outro amigão de Carine, cuja parceria foi de sucesso absoluto em muitas produções para a Vogue Paris. Carine Roitfeld produziu um clima colorful, onde Lara Stone veste Gucci e o makeup acompanha as cores fortes e vivas das roupas, me lembrou muito o desfile da Vuitton spring 2011 e, não poderia silenciar, o retorno bombástico e talentoso de Tom Ford.... Lara Stone está muito Tom Ford!!!!).
Podemos lançar um olhar interpretativo na proposição elaborada por Carine Roitfeld e inclinarmos nosso olhar na direção que carine deu a deixa: continua forte e viva mesmo sem o peso da Vogue Paris.
bjussss
Fonte: www.iwanttobearoitfeld.com
Preciso aprender muito pra comentar melhor aqui!
ResponderExcluirSou fascinado pela moda, fora do meio... mas amo a arte da moda!
Bejus...
adorei o Blog!
Como tem referências boas!
Já sou teu aluno!
Essa vougue está fantastica!
ResponderExcluiradoro capas super verão assim
kisses
Gih