Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Exclusivissímo: Uhuhhhh a Amy desencantou!!!






Genteimmm.... desculpem ..talvez esta noticia não seja tão nova, tão exclusiva, mas para mim È. Fiquei tri feliz em saber que a poderosa Amy Winehouse (minha hiper musa) esta de namorado NOVO. Digo isto, porque a talentosa cantora, branca de voz negra, "passou poucas e boas" nas mãos do ex namorado problema Blake Fielder-Civil. Desejo que esta nova investida seja para valer, já que a tempos Amy tem investido em novas companhias- lembra dela no caribe e algumas outras vezes, que a style apareceu aos beijos com outros carinhas?
O fato é que ... hojalá que este novo corpitio seja um cara legal, do bem( não precisa ser certinho, até porque se fosse a Amy não iria querer, style- por que o Blake era super fashion. Aliás depois que Amy "se separou", digamos um pouco mais dele... ela apreceu com um estilo tão "normal"..ele realmente tem um super faro fashion).
Assim, segundo o tablóide britânico Daily Mail, a cantora foi clicada de mãos dadas com o diretor Reg Traviss, de 33 anos, no centro de Londres, na segunda-feira (31). A informação foi confirmada pelo pai dela, Mitch Winehouse, em um programa da TV escocesa. Ele vibrou com a novidade, segundo o "Daily Mirror":"Amy está namorando um cara normal muito agradável. "Eu estou feliz porque ela tem um namorado novo e está seguindo em frente com sua vida", declarou.
De acordo com o "Daily Mail", eles jantaram discretamente em um restaurante antes de esticar a noite em um pub, sem causar incidentes. A cantora foi apresentada a Traviss através de um amigo em comum. Ele tem uma casa a poucos minutos da nova moradia dela em Marylebone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário