Páginas

Postagens populares

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CHICA HIT DA SEMANA: KATY PERRY










Esta semana só podia ser ela. Relutei, mas quando a vi neste mini animal print...não deu pra não ser!!!! Na terça ou quarta quando ela apareceu, chegou chegando com esta mimozura sexy, pensei - ichhhh a katy Perry vai ser a chica hit desta semana... não nem a Alexa Chung ou a Ashley Olsen vão bater a Perry.
Eu particularmente não curto muito a Katy Perry, mas sei que muita gente idolatra esta morena(sem graça). Assim, como o blog é feito para os leitores( e estou super satisfeita com os os email e dicas que tenho recebido- de blogueira grandona...aiii...me senti) vos trago a poderosa Katy Perry.
Ela realmente tem tido boas sacadas na hora de escolher a vestimenta, gostei muito do vestidinhooo de onça ( de quem será??tem cara de Dolce e Gabanna né??) e o de estampa de cerejas???me encantó sexy na medida certa.













Mas no visual de cerejinhas gostei mais ainda dos óculos de gatiho tendência super para..hã deixa eu ver...HOJE..começe procurando óculos styles agora porque para a primavera e verão serão acessórios pontuais.






Gostei muito, mas muito... do namorado da Katy Perry. Adoro o jeito meio cigano, meio cantor de flamenco Russell Brand, embora as vezes pareça que ele está fantasiado. Casal fashion... pelo menos ela tem que se puxar para acompanhar a estileira do moço não acha???





Nenhum comentário:

Postar um comentário