Páginas

Postagens populares

segunda-feira, 17 de maio de 2010

l'occitane en Buenos Aires





A L'occitane é uma marca maravilhosa de produtos de beleza, possui renome internacional e é a queridinha de mulheres entendidas, que amam o cheiro da terra, das flores, da natureza. Claro que tal feito se deve a qualidade e capricho com que a marca vem ao longo dos anos evidenciando em seus produtos.A L'Occitane estende as tradições Provençais aos seus produtos de tratamento de beleza, extraindo as melhores propriedades das plantas e óleos essenciais para o bem-estar e a beleza. A seleção dos ingredientes, como a oliva, a flor da Immortelle, é feita com grande exigência para oferecer a melhor qualidade e satisfazer com suavidade as necessidades de todos os tipos de pele. Os produtos corporais da L'Occitane são desenvolvidos com óleo essenciais e ingredientes da Provence como a lavanda, a verbena, a oliva e a amêndoa.
A L'occitane foi uma das pioneiras no conceito de sustentabilidade natual da matéria prima usada na elaboração dos seus produtos. A marca coloca este conceito de forma interessante e nada cansativa, deixando a idéia : "busca-se de forma natural e sustentável a matéria prima dos campos de provence na frança". Os produtos são muito bons, trago um de meus preferidos o hidratante corporal da linha verbena(maravilhoso...deixa a pele macia e sem o aspecto de melada). No Brasil, as lojas estão espalhadas pelas capitais, geralmente apenas em grandes centros. Como moro "longe demais das capitais', compro L'occitane em Buenos Aires. Existem duas lojas ao longo da avenida Santa Fé e uma nas Galerias Pacificos( deve ter mais, mas compro nestas).Também vale a pena entrar no site da marca para conhecer: www.loccitane.com.br, lá você obtém maiores informações sobre as frâgrancias, as linhas e cuidados faciais.
Além da qualidade dos produtos, os aromas de cada frasco são muito genuínos( vem da planta, da erva mesmo e não só do laboratório), você consome algo que pode confiar ser natural ou pelo meonos tem a natureza como essêcia básica. Falar da L'occitane para mim é maravilhoso, melhor que isso só usar L'ociitane. Eu recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário