Páginas

Postagens populares

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amor nas areias do Caribe










Acima, "tempos idos": Kate Moss e o ex namorado problema Pete Doherty.
A beldade saindo de festa com nariz suspeito. Na banheira, em editorial de moda ...foto antiga...com carinha de menina.
Esta semana, Kate Moss e o namorado o roqueiro Jame Hince foram clicados relaxando no mar do Caribe

Não é a toa que Kate Moss é quem é.... a beldade se transforma totalmente quando está na frente das câmeras fotograficas ou "possuida" nas passarelas.
A modelo de vida fácil(vive de uma carreira de modelo infinita, consolidada em campanhas publicitárias, milhonárias e aparições polêmicas) deu o ar da graça curtindo o mar do caribe ( destino do momento das celebridades européias). Miss Moss segue um estilo de vida junk regado a festas luxuosas e shows de rock in roll e Já deu inumeras declarações bombásticas sobre sua conduta profissional. Em meados dos anos 90, disparou para os tablóides londrinos que não conseguia pisar na passarela antes de tomar vários copos de champagne. Também, os Tablóides ingleses, particularmente o Daily Mirror, várias vezes, afirmaram que Kate Moss costumava consumir cocaína. Em entrevistas, Moss disse que essas afirmações eram ridículas.

No dia 15 de setembro de 2005, o Daily Mirror publicou na capa e dentro do tablóide fotos que mostravam Moss cheirando várias ‘fileiras’ de cocaína. Muitos tablóides afirmaram que a modelo utilizou uma nota de cinco euros para cheirar cinco fileiras de cocaína em quarenta minutos. Pete Doherty, namorado de Moss e, naquele ano, cantor e compositor da banda The Libertines, alegou que James Mullord, seu empresário, vendeu as fotos para o jornal por mais de cento e cinqüenta mil euros- escândalo total- que favoreceu a careira da querinha fashion. Kate Moss ficou alguns meses sobre o turbilhão deste acontecimento e voltou, ainda mais forte e pederosa, encabeçando campanhas milhonarias. A carreira eterna de modelo de Kate vai "muito bem obrigado", embora a beldade tenha adquirido alguns quilinhos nos últimos anos. Mas, isso pelo que se nota não assombra Kate Moss, que não deixa de frequentar restaurantes na companhia do namorado brega jame hince. Kate é uma super profissional mesmo.... repara na beleza da top, no trabalho produzido no caribe(foto no carro antigo) eu heinnnn.... nem parece a mesma kate que está no mar curtindo um momento very tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário