Páginas

Postagens populares

terça-feira, 15 de março de 2011

Wasted Luxury by Steven Meisel for Vogue Italia March 2011


A arte da moda, da produção estética visual emaranhada a arte da fotografia.
A arte da fotografia e da moda, evidenciada do modo que é posta  diz algo...diz muito...sobre outros tempos e sobre o agora também.
Mundos outros que nem eu e nem você pertencemos, mas podemos imagiar. A imaginação, que bom, não está associada ao espaço físico, material, mas às impressões, a aquilo que vem e vai com o tempo ...e volta transformado para o agora.
Que bom que é assim e não estamos presos ao mundo geográfico, a pós-modernidade tem seu lado bom,  para a imaginação não há fronteiras, não há limites. Que bom que podemos ler Dom Quixote e se reportar como se ele fossemos á épocas medievais, que nem por sonho teriamos passado perto. Que bom que em épocas cibernéticas podemos estar em lugares que nunca estivemos. Que bom fazer uma linda miscelânea entre passado e contemporaneidade. Assim, é o material produzido por Franca Sozzani, produtora de moda da vogue Italia e Steven Meisel, fotógrafo de moda, para a Vogue italiana deste mês. O luxo e o passado, quase brega, quase enlouquecedoramente  moderno nos seduz e nos  prende a essas imagens....que bom!.












Fonte:http://fashiongonerogue.com/











Nenhum comentário:

Postar um comentário