Páginas

Postagens populares

domingo, 3 de outubro de 2010

Estilo Boudoir

Estas fotos me inspiraram para evidenciar o estilo boudoir, já que está tão em voga. Para compor a mulher antiga você deve misturar peças intimas com tecidos leves. Vale a regata básica com soutien de cor forte, trabalhado na renda. A dica é abusar do lingerie, ousar no nude emaranhado no rosa chok, o tule, tecido da antiga volta para dar o ar vintage, ou cores flúor,não deixe de usar uma presilha de pena super retrô.

O BOUDOIR ERA UMA PEÇA DA CASA DESTINADA PARA AS MULHERES SE EMBELEZAREM, LÁ ELAS SE MAQUIAVAM, ARRUMAVAM OS CABELOS, SE PERFUMAVAM. QUE SONHO... NA ÉPOCA DO BOUDOIR AS MULHERES TINHAM TEMPO PARA SE CURTIREM, SE ENFEITAREM.
A foto abaixo representa bem o Boudoir:







Neste editorial a Daiane kruger mostrou muita sensualidade e beleza, mas o show ficou por conta da produção de moda e da direção de fotografia. Lindo ... a impressão é que etamos no boudoir com as menisnas.








Em um passeio pela Corrientes, rua famosa pelas tendas de livros usados, en Buenos Aires, encontrei um apanhado da vogue Italia, com três revistas, moda, beleza e acessórios.As Fotos que trago são da Vogue Italia, as revistas são de 2010, estão atualíssimas. Foi um verdadeiro achado...
Isto só me serviu para confirmar oque eu já pensava a Franca Sozzani editora da Vogue italia é realmente uma mulher de pura arte e bom gosto. De todas as editoras super star é a que eu mais gosto.
A atmosfera da Vogue Italia é absolutamente singular, você percebe que está degustando uma revista repleta de arte, técnica, estudo, análise e bom gosto.
O editorial Boudoir ficou tão real que dá vontade de entrar na máquina do tempo e voltar para o PASSADO.

Um comentário:

  1. Obrigada Alessandra! O seu blog também é muito inspirador!

    http://fashionheroines.blogspot.com

    ResponderExcluir