Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gurias de puro estilo





Esta semana, fomos brindados com aparições no mínimo contraditórias das musas PEACHES GELDOF E AMY WINEHOUSE. Digo isto porque elas estavam super comportadas. Peaches e Amy ultimamente estavam calmas e pasionais, cada uma com seu respectivo par.
A punk de botique e celebridade londrina, filha do roqueiro Bob Geldof descompensou de vez, em plena luz do dia apareceu reluzente em um nini vestido Gold de paetê, que deixava a mostra um biquini vermelho.

Sera que ela quiz construir uma saída de banho mais chik?

A boníssima idéia ficou por conta do sapato- uma par de oxfords biclores de deixar qualquer ser vivente entendido de moda no mínimo invejando o artefato- estiloso e moderno.
A moto e o amigo de Jaqueta de paetê, tal como o vestido da "it girl", fazem parte da atmosfera teatral e sulrreal que é a vida de Peaches.







Outra celebrité "do além" que revelou toda sua rebeldia foi a calendoscópica Amy. De novo, a moça apareceu bem soltinha e piradíssima para nosotros.
Ela que nem parecia mais ela, revelou-se como a velha e boa Amy Winehouse- que eu acho até que a gente já estava sentindo falta-
Claro que ela estava se esforçando para parecer uma boa moça.... a gente acredita...mas o fato é que ela não segurou a máscara!!!
Estava tudo indo tão bem.... surgiu até o anúncio de um novo álbum, previsto para chegar às lojas em janeiro de 2011. Ainda, nos presentou com uma sadia relação amorosa. Recentemente apareceu com novo namorado: o diretor de cinema Reg Traviss.
Todavia, ontem, a talentosa Emy apareceu e assustou quem prestou a atenção na cantora. Amy Winehouse chamou atenção ao participar de um show em homenagem a Bob Marley, nesta terça-feira, 20, em Londres. Amy foi ao evento com um vestido curtíssimo e, enquanto assistia ao espetáculo da dupla Nas e Damian, ela quase tirou a roupa. Winehouse também passou parte do tempo chupando o dedo.
o style é que os movimentos de desconstruções e de estranhamentos que estas figuras nos causam, também nos inspiram para tomarmos mais ou menos a mesma direção!!!!



Fonte: http://www.dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário