Páginas

Postagens populares

terça-feira, 7 de junho de 2011

Alessa - Fashion Rio (verão 2012)





O desfile da Alessa, no fashion Rio, foi mágico, teve algo que fluiu. Não que tenha sido mostrado vanguardismo significativo no trato com a moda, mas foi lindo. Os pierrots mal amados da Alessa me conquistaram. Vi em suas produções o encontro de duas grandes referências internacionais. Não há dúvidas Alessa bebeu na fonte da casa Gucci e Louis Vuitton. A tendência Colorful das duas grandes maisons deram o tok hit... e foram a grande sacada. Os tons quentes e brilhantes, o azul em sua variável cartela, na maioria das vezes, acompanhado do brilho das lantejoulas aos lamés...nos seduziram. Os óculos  até me lembraram as idéias psicodélicas de Miuccia Prada. Sabe o que faltou? e acho que foi apenas isso: variabilidade  de shapes. Quando o desfile ficou maravilhoso terminou e eu fiquei querendo mais... mais calças, termos, casacos, mesmo meia manga, mesmo bermudas próximas á alfaiataria de primavera..podia ter ultrapassado a barreira dos vestidos largos. 
Gostei muito da transparência quebrada por arranjos de flor...achei bem original. Gostei mesmo! Aliás a transparência na renda, assim, no jogo de insinuar está super em alta. Vestidos inteiros de renda, na total transparência que só é quebrada por calcetines enormes e sutiens extra large são tudo de chique!!!. 
Chique como as propostas da Alessa...achei a palavra que diz sobre este desfile....chique!!!
















Veja o vídeo do desfile ..vale apena, sobretudo pela trilha sonora:: Chico Buarque de Holanda ....j'e adore!!!




Um comentário:

  1. Nossa Belíssimo! Mágico mesmo!
    Incrivelmente inspirador!
    Agradeço por deixar seus leitores tão próximos deste universo, eu nem imagino como me aproximar rsss
    Aceito dicas!
    vc tem facebook? Se tiver me adiciona
    william garibaldi oliveira

    Bjus de Luz!

    ResponderExcluir