Páginas

Postagens populares

terça-feira, 12 de abril de 2011

Make Up Hit da estação

                                          MAKE UP HIT

A  maquiagem é sim artefato importantíssimo para todo o sujeito que quer se sentir mulher.  È além de estratégia uma questão de espírito, é realmente um ritual. A maquiagem em seu ato nos coloca em intensa conexão com nosso espírito...entramos na nossa alma, no nosso "eu". Eu diria que todo ritual de beleza, feito por nós mesmos como: a limpeza da pele, o cuidado religioso passando um bom hidratante, um anti-age devem constituir rituais de beleza que nos conectam com nós mesmos. A maquiagem é um desses plugs de desconexão com o relógio, com o corre-corre nos atrelando ao nosso " eu". 
Assim, aproveitando que o make Up é também um ponto de encontro com nós mesmos, vale pensar sobre as tendências mais hits que tem acometido a indústria de beleza. 
O Make Up tem aparecido bem multiforme, ou seja, várias pegadas tem se marcado, tem encontrado lugar. Tanto o make mais nude arrematado por um baton forte de preferencia rouge, como a maquiagem molhada, forte e marcada, bem anos oitenta. Pois bem, é  esse look hipnótico  que proponho hoje reflexão.
Vimos muito marcadamente este make Up no desfile da LOIUS VUITTON, DIOR e GUCCI summer 2010 . Uma pegada anos oitenta assustadora em vários pontos do desfile, camuflada por trajes anos setenta.  Oque deve ficar na memória são os pontos que configuram esse look hipnótico. Gel molhado e franjão- (ele que quebra o peso das cores fortes e brilhos) , gloss ( este não pode faltar), cores fortes nas sombras e batons e o glitter( que vem com tudo e em  tudo- sapatos, botas, casacos, meias, calças e na maquiagem). sabe a pegada dancin' days....é mais ou menos isso. É aquele peso juvenil anos oitenta....é tudo em excesso...tudo forte....tudo marca. Por isso, seja fiel a você e só ouse a propor esta tendência (madura) se tiver coragem de assumi-la , pois ela marca, você marca....você ficará na memória!
Bjussss










Veja a campanha da Louis Vuitton 2011 e entre no clima. Este look é a rúbrica de um "estado de graça". O equilibrio entre lábios e olhos, entre brilhos e pigmentos. Para evitar o  risco da imagem saturada: a misteriosa franja, que oculta parte do look hipnótico.




Redação: Alessandra  Teixeira- Style vintage

Nenhum comentário:

Postar um comentário