Páginas

Postagens populares

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Acessórios tops

Veja a seleção de acessórios poderosos que reinarão absolutos neste verão:





Òculos de gatinho
- este modelo nós já estamos vendo circular por ai,- já tem até no camelô-é tendencia de inverno que vai permacer lindamente no verão.
Na esteira dos felinos a MIU MIU lançou este sapato com cara de gatinho que foi disputado a tapas pelas consumidoras. Uma belezura mesmo!!





As meias ou calcetines são resquísios do inverno, mas perssistem em ficar na primavera/ verão. Ficam as versões cortadas no pé, até a canela( adoro) e as mais claras, com rendas.






As maxibijus tão faladas e desgastadas- nos blogs e sites de moda- porque na rua ensaiam timidamente algumas aparições. Mas, elas vêm, estão chegando e com tudo.







Óculos arredondado- tendência pra lá de vanguardista- esta idéia,
AINDA EMBRIONÁRIA, está aparecendo muito nas passarelas internacionais- desfile da Yves Sant Lauren e outros mais. Eu, ainda não usei, mas já absorvi e confeço que mais uns dias e providenciarei uns óculos a la John Lennon para mim.



A bolsa modelo NÈO DA LOIS VUITTON, sonho de consumo.
É LINDA, RESSURGIU EM 2010, EM UMA RELEITURA DAS ANTIGAS BOLSAS SACOS DA LOUIS VUITTON.
è simplesmente maravilhosa.





O mix de estampas ganha força de acessório. Veja que lindo o mix que a MIU MIU propôs. A gola destoada é quase um colar e o composé de cores e estampas amarra perfeitamente o locke.



O sapato plataforma estilo vintage , da MIU MIU, para mim é o acessório mais perfeito dos apresentados. Gostaria muito de ter um e pagaria bem por ele. Sobretudo, porque é carregado de beleza e estilo....amo!!!




Dupla infalível: bolsa 2.55 bag da Chanel e óculos Ray Ban Wayfarer. Esta trendência já está até meio gasta, mas continuará arrebatando coração das fashionistas.















Eu frefiro as idéias vanguardistas de Miuccia Prada. óculos alongado acompanhando o desenho das olhos. Aliás, parece que a fonte de inspiração de Miuccia foram mesmo as sombrancelhas que ficam escondidas pelas falsas sombracelhas vermelhas do óculos








Fique esperta estes acessórios são usados e permanecerão no verão.
As bailarinas da Lanvin são atemporaes e garantem o conforto luxuoso e de extrema qualidade á sortuda e requintada mulher que colocá-la nos pés
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário