Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 31 de março de 2010




Eu adoreiii..usei, estou usando e amando... este hidratante da Clinique é muito bom.
Chama-se Dramatically Different Moisturizing Lotion- Clinique, DDML para os íntimos. Este produto deixa a pele realmente hidratada, macia e super brilhosa( brilho de pele saudável e não oleosa) e o melhor de tudo Ñ TEM PERFUME," ás vezes o creme é bem bom, mas ñ dá para aguentar o cheiro"!!!
Permite absorção rápida e é similar ao equilíbrio natural de hidratação de uma pele saudável. É o 3° passo do Sistema 3 Steps de Clinique para esfoliar, limpar e hidratar.
Ainda, este produto, a vários anos, lidera o topo dos mais desejados do mundo, a embalgagem é de ótimo manuseio, vem com bico dosador que proporciona maior aproveitabilidade do produto. Em épocas promocionais, você pode encontrar a versão "super", de 200ml, a normal é de 100ml. Dramatically Different Moisturizing Lotion, Clinique – hidrata profundamente e absorve rápido, foi estudado e desenvolvido pelos competentes dermatologistas( e famosérrimos)da clinique.A curiosidade é que se vende um a cada 4 segundos, todos os frascos vendidos juntos dariam a volta ao mundo mais de 30 vezes.
Assim, fica a dica, vale a pena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário